Vivência Terapêutica

Chega de Bagunça Emocional

Encontro 1

Encontro 2

Encontro 3

Encontro Ao Vivo

Que bom que você chegou. Espero poder te ajudar. Vamos juntas?

Depoimentos

Cyntia Dutra Menezes

Oi, Vann! Sou muito fã do seu trabalho e fiquei bastante emocionada em assistir esta primeira aula. Desde a primeira vez que “pipocou” na minha frente um post seu no Facebook eu senti um chamado interno: “eu preciso conhecer o trabalho desta mulher.” Na época, eu nem entendi muito bem como era que você trabalhava, mas toda essa salada maluca de ayurveda, dança, corpo e emoções, tudo num mesmo caldeirão, num mesmo processo terapêutico… Aquilo reverberou na minha alma e eu soube que eu teria muito o que aprender e crescer contigo.

Rafael Fita

Oi, Vann. Naquele exercício em que você disse “se o seu corpo pudesse te dizer alguma coisa neste momento, o que seria?” eu não sabia dizer em palavras, mas sabia reconhecer a sensação. Quando dancei eu me conectei com minha força e fogo e também refleti sobre meus sonhos e escolhas, potência interior, possibilidades, autonomia, fomentos interiores e necessidades de crescer.

Verônica Santos

Aula maravilhosa, Vann! Obrigada por proporcionar um momento tão valioso de descoberta pessoal. Sou psicóloga, faço meus acompanhamentos terapêuticos, não exerço a profissão ainda por insegurança e sempre achar que falta algo na prática. Esta jornada tem sido perfeita, um complemento de tudo que precisava para a descoberta pessoal e, quem sabe no futuro, com curso e aperfeiçoamento poder compartilhar desta ferramenta tão poderosa.

Tamires Campos

Estou amando, gratidão. Animada para assistir ao 3º encontro. Adorei saber um pouco mais sobre o xamanismo pois sempre foi um assunto que tive muito interesse. Quando você tocou seu tambor eu caí em lágrimas 🙏🍀💛

Anônimo

Vann, estou impactada com a minha experiência da Vivência, com essa reconexão.

Andreia Resende Simplicio

Incrível a prática de hoje, Vann! Eu adoro o recurso do desenho porque movimenta a minha energia criativa, dá forma e cor ao meu espírito colorido e intenso. Meu desenho não veio com aspecto de dor. Com paciência para esse processo mais íntimo e interno que estou me permitindo vivenciar, sei que em breve vou sair do casulo e florir. Estar dentro é difícil para quem está sempre expandindo a fala, o corpo, a sexualidade, etc. O vídeo abarcou todas as minhas expectativas. Estou ansiosa para o próximo e de coração aberto para o que vier. Abraços!